Olha só que vem aí, pras dançar apresentar. Coisa linda de se ver, abram espaço Amaranto na sala prontito para dançar!

♪♫Sou changueador... E ninguém cala esse meu amor... Sou Changueador...♪♫
Somos aquele grupo da plicha diferente...que muito nos orgulha.... Somos o grupo que todos param pra assistir... Somos aqueles que dançam com a carreta..."aquela que ja eh penta"... ...o grupo das prendas descalças ,"""as lavadeiras mais linds do estadu... dos peoes que fasem o tablado tremer com sua vibraçao.... Nós somos os CHANGUEADORES...aquele grupo cuja apresentação fas verter lagrimas dos olhus ... "somos um aquele grupo que chora juntu ri juntu canta junto e enfrenta tudo e todos..... JUNTOS!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Os changueadores e a Natureza.


Bah este dia estava mara. Os Changueadores reuniram-se pra fazer uma limpeza em volta do nosso CTG, e plantar algumas mudas de árvores, o objetivo foi passar uma mensagem para a comunidade de que a natureza precisa de nós.
O pessoal se divertiu. Recolhemos o lixo, cavamos, plantamos a mudinhas, regamos, tiramos fotos, enfim fizemos a festa. Foi tão legal, todos bem ligados e unidos, conseguimos até que os vizinhos viessem espontâneamente nos ajudar.
Envolvemos a comunidade em nossa ação. Mostramos a todos ao nosso redor e a nós mesmos, que uma invernada não é apenas um grupo de dança, é em geral uma família, onde os problemas são compartilhados, que se um diz: 'vamos' os outros acompanham.
Erguemos a bandeira de nosso CTG com muito orgulho, pois estaremos sempre dispostos a ajudar em algo que seja em prol da comunidade, da invernada, do nosso e de outros CTG's.
Agora estamos aí esperando a próxima atividade. Afinal somos changueadores e topamos todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário